Dinho Denuncia Nestor Vidal no Ministério Público

Dinho Denuncia Nestor Vidal!

Ministério Público Estadual (Efeitos Criminais);
Procuradoria da Fazenda Nacional;
Ministério Público Federal.


A Firma denunciada é MC DE AZEVEDO BASTOS COMÉRCIO E SERVIÇO ME., Firma que vendeu SEM NOTA DE ENTRADA, que não demonstrou capacidade financeira  para assumir um contrato de mais de R$ 3 milhões de Reais, nem apresentou Balancete na junta Comercial, tudo contrato sem licitação.

A Empresa Fantasma vendeu material de limpeza e gêneros alimentícios.

A Firma não tem sede, ou seja, sua sede é a própria residência da "LARANJA DO NESTOR", que mora na rua Escoteiro Paulo cesar, nº 289, centro - Magé. Bastando os Vereadores da situação constatar a pouca vergonha e o Ministério Publico, investigar a desonestidade desse governo "SEM RUMO".
Dinho, deu entrada no Ministério Público Estadual (Efeitos criminais), Pois entende que houve violação ao decreto lei 201/67, pedindo o afastamento do prefeito municipal, que com certeza será chamado a dar explicações, eis que os contratos e os pagamentos foram assinados por ele.



CLIQUE NAS MINIATURAS PARA AMPLIAR
 





Entende DINHO, que há interesse de agir do Ministério Público Federal, pois a firma "FANTASMA", vendeu para a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, portanto há dinheiro do Governo Federal (FUNDEB). DINHO, foi pessoalmente a PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL, onde constatou que a firma não tem nota de entrada da mercadoria. (como alguém vende aquilo que não comprou ?),  para o vereador DINHO, está claro, eles receberam toda essa dinheirama para tirar NOTA FISCAL FRIA. A mercadoria não entrou,tanto assim que eles não tem nota de entrada (nota fiscal da compra da prefeitura).

Vejam a Assinatura do PROCURADOR GERAL DA UNIÃO que recebeu o documento

O procurador leu e releu o documento, por mais ou menos 20 minutos e recebeu a denúncia. Semana que vem a Câmara Municipal de Magé, decidirá se aceita ou não a intervenção sobre essa falcatruas que estão sendo publicadas neste BLOG acompanhada de Documentos cabais e incontestantes. Se a Câmara aceitar a denúncia, será criada  a Comissão Processante, a ser composta por três Vereadores,e que terá 90 Dias para decidir sobre o futuro de Nestor.  Em 90 dias  improrrogáveis a Comissão Processante, dará seu parecer pela procedência, ou não das denúncias, mas o parecer só terá validade após votado no plenário da câmara. Para Cassar o mandato do prefeito, que nesse caso poderá ficar inelegível por oito anos , serão necessários 09 Votos, após o relatório da comissão pela procedência. Se a comissão der improcedência da denúncia, está arquivado o caso. Dr Claudio já está rondando os VereadoresABRE O OLHO PREFEITO! "Quem Não deve, não teme! Se Nestor está agindo com lisura, qual é o problema da investigação? indagou DINHO COZZOLINO"
DINHO, também Lembrou que todos os seus processos  e de sua irmã foram para a auditoria no TCE-RJ e no Ministério Publico Estadual , enquanto isso Nestor Vidal não presta contas a ninguém, nem a Câmara Municipal, Ninguém sabe como e com quem ele gasta os quase R$ 30 Milhões de Reais que entram todos os meses na prefeitura de MAGÉ.


   
     ESTAMOS DE OLHO